JK Flores Online

A terra é a base do jardim ou do vaso. Mais 80 mudas da espécie resedá foram plantadas no canteiro da ciclovia da Rua João Pessoa neste sábado (30), em trecho de dez quadras, compreendendo a Rua Braz Cubas e a Praça dos Andradas, no Centro. Veja todos os detalhes no nosso site: Solicite nosso catálogo virtual por email!

Mult Flores Online


Um outro cuidado que se deve ter é quanto ao ataque de pragas e à ocorrência de doenças. As folhas são compostas, bipinadas com folíolos bem pequenos, ovais de cor verde intenso. lírio da paz é uma ótima escolha para quem tem grandes espaços para cultivá-lo, possuem uma inflorescência durável, de tamanho avantajado e cor clara, além de se adaptarem muito bem ao clima tropical.

Girassol: A terra deste vaso deve estar sempre ligeiramente úmida e, portanto, recomenda-se regar um pouco a cada dia. As pragas mais comuns são os insetos sugadores, a exemplo de tripes, todavia sem causar danos econômicos significativos.

As Bolas Belgas estão ficando famosas na decoração de cerimônias ao ar livre. Seja por motivo de alergia, porque não curtem ou porque não querem flores perecíveis, essas pessoas buscam uma forma de contornar a situação sem deixar casamento feio. Detalhe do vasinho vietnamita com lavanda.

Plantamos diversas flores nas rotatórias da Avenida Paulo Cruz Pimentel, Avenida Alice Pereira Goulart cruzamento com a Avenida Arnaldo Buzato e na entrada da Rua Paraná”, diz a diretora, com especialização em meio ambiente. Os cuidados com cultivo se limitam a 4 limpezas anuais a fim de evitar a concorrência com mato.



E falando em orquideas, a mais popular neste caso é da espécie Philopolis. Tenho visto muitas floristas gringas investirem numa mistureba de plantas verdes que conferem a decor um clima de bosque muito bacana. Durante a secagem, tanto macis quanto a semente deve ser revolvido de hora em hora, a fim de uniformizar processo de secagem.

Mundo moderno, os jardins e hortas estã cada vez mais escassos. Entre as mais de 20 mil espécies de margaridas, equivalente a mais de 10% das flores existentes no mundo, as miniaturas se destacam pela graciosidade do porte reduzido dos botões. Muito popular, é uma planta herbácea, perene e fácil de ser cultivada.

Ajudaram a imaginar que nas raízes das árvores e nas flores estava a simbologia da resistência e da ligação à terra; que os encarregados pelo despejo e pela violação dos lares teriam que fazer força para arrancar-nos dali; e que, se passasse um tempo significativo, não nos arrancariam mais.

Para ver todos os detalhes de como plantar a flor, basta clicar no nome. Encontrei algumas imagens que ilustram bem que é possível se fazer com troncos de árvores. Temos rosas, lírios, tulipas, astromélias, orquídeas, além de diversas outras flores, para todas as ocasiões.

Nunca encharcar as plantas, pois a umidade excessiva ocasiona apodrecimento das raízes favorecendo surgimento das pragas e até levando a planta a morte. Na varanda abaixo foi colocada uma jabuticabeira em um vaso vietnamita na cor verde. Eles ficam muito legais em mesas comunitárias com arranjos por toda a sua extensão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *